Dúvidas Frequentes

Acione a garantia do produto. Saiba Como Acionar a Garantia do Seu Produto.

Acionada a garantia, siga corretamente as seguintes instruções:

Embale o produto de forma a evitar danos durante o transporte. (Verifique a necessidade de enviar os acessórios com a Rhema).
Emita uma nota fiscal de remessa para garantia, utilizando o CFOP 5949 quando cliente do Paraná, ou 6949 quando cliente fora do estado do Paraná.
Envie o equipamento com a nota fiscal de remessa para garantia por transportadora ou via correios aos cuidados de “Assistência Técnica”.
Os dados para envio são:

Destinatário: RHEMA FERRAMENTAS DE PRECISÃO EIRELI EPP
CNPJ: 03.049.887/0001-09
CEP: 87070-770 RUA PIONEIRO ZOALDO REGINATTO, 555
PARQUE INDUSTRIAL, MARINGÁ-PR


Obs.: Os custos de frete são de responsabilidade do cliente.
Os reparos serão realizados após análise técnica do equipamento, sendo verificado as condições presente no Termo de Garantia.
O prazo de análise e reparo são de 30 dias após a chegada do equipamento na Rhema. Mas fique calmo, vamos fazer o possível para solucionar o quanto antes.

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