Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES REFERENTES APENAS PARA COMPRAS REALIZADAS DIRETAMENTE NO SITE TROCAS

Entre em contato com a Rhema através do (44) 3033-2500 ou +55 (44) 9987-6340 e informe a sua situação.

Para que a troca seja efetuada você deve enviar os produto nas mesma condições em que lhe foi entregue:

- sem indícios de uso;

- com etiqueta e tag ainda na peça sem sinal de retirada;

- produto em perfeitas condições.

Juntamente com o pedido enviado é necessário que a nota fiscal seja enviada junto. O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido. O prazo para a solicitação de troca é de 30 dias úteis a contar da data em que foi entregue ao destinatário. Após o produto ser recebido ele passará por um processo de analise. Caso aprovado entremos em contato para disponibilizar o valor total pago pelo cliente em um voucher para uma nova compra. Na primeira troca o frete é grátis.


DEVOLUÇÕES

Entre em contato com a Rhema através do (44) 3033-2500 ou +55 (44) 9987-6340 e informe a sua situação.


Para que a devolução seja efetuada você deve enviar os produto nas mesma condições em que lhe foi entregue:

- sem indícios de uso;

- com etiqueta e tag ainda na peça sem sinal de retirada;

- produto em perfeitas condições.

- O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.


Procedimentos de envio da nota fiscal de forma correta

- Para cada código fiscal de operação (CFOP ) de venda existe um CFOP correspondente de devolução desta venda, por isso, é necessário faturar o CFOP correto na nota fiscal de devolução a fim de evitar problemas fiscais.

- O frete destacado na nota fiscal de venda também deve vir destacado na nota fiscal de devolução no campo ’Despesas Acessórias’ de forma que o valor total da nota de devolução seja equivalente ao valor total da nota fiscal de venda.

- O ICMS destacada na nota final de venda também deve vir destacado nos campos específicos na nota fiscal de devolução. Porém, quando o cliente possuir o regime tributário SIMPLES NACIONAL, o ICMS deverá vir informado nos dados adicionais da nota fiscal de devolução, juntamente com a informação e aproveitamento de crédito de ICMS.


AS NOTAS FISCAIS QUE NÃO CUMRIREM COM AS ORIENTAÇÕES ORA APRESENTADAS, SERÃO REJEITADAS E SOLICITADO O SEU CANELAMENTO.

O prazo para a solicitação da devolução é de 30 dias úteis a contar da data em que foi entregue ao destinatário. Após o produto ser recebido ele passará por um processo de analise. Caso aprovado entremos em contato para fazer o reembolso do valor total pago pelo cliente. A primeira devolução o frete é grátis.

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