Dúvidas Frequentes

INFORMAÇÕES REFERENTES APENAS PARA COMPRAS REALIZADAS DIRETAMENTE NO SITE

TROCAS

Para solicitar a troca de um produto basta entrar em sua conta, ir em Minha Conta no final da página, clicar em Trocas e Devoluções e preencher as informações necessárias. Em breve entraremos em contato para passar as informações necessárias para que a troca seja efetuada.

Para que a troca seja efetuada você deve enviar os produto nas mesma condições em que lhe foi entregue:

- sem indícios de uso;

- com etiqueta e tag ainda na peça sem sinal de retirada;

- produto em perfeitas condições.

Juntamente com o pedido enviado é necessário que a nota fiscal seja enviada junto. O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.

O prazo para a solicitação de troca é de 30 dias úteis a contar da data em que foi entregue ao destinatário. Após o produto ser recebido ele passará por um processo de analise. Caso aprovado entremos em contato para disponibilizar o valor total pago pelo cliente em um voucher para uma nova compra. Na primeira troca o frete é grátis.



DEVOLUÇÕES

Para solicitar a devolução de um produto basta entrar em sua conta, ir em Minha Conta no final da página, clicar em Trocas e Devoluções e preencher as informações necessárias. Em breve entraremos em contato para passar as informações necessárias para que a devolução seja efetuada.

Para que a devolução seja efetuada você deve enviar os produto nas mesma condições em que lhe foi entregue:

- sem indícios de uso;

- com etiqueta e tag ainda na peça sem sinal de retirada;

- produto em perfeitas condições.

- O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.



Procedimentos de envio da nota fiscal de forma correta

- Para cada código fiscal de operação (cfop) de venda existe um cfop correspondente de devolução desta venda, por isso, é necessário faturar o cfop correto na nota fiscal de devolução a fim de evitar problemas fiscais.

- O frete destacado na nota fiscal de venda também deve vir destacado na nota fiscal de devolução no campo "Despesas Acessórias" de forma que o valor total da nota de devolução seja equivalente ao valor total da nota fiscal de venda.

- O ICMS destacada na nota final de venda também deve vir destacado nos campos específicos na nota fiscal de devolução. Porém, quando o cliente possuir o regime tributário SIMPLES NACIONAL, o ICMS deverá vir informado nos dados adicionais da nota fiscal de devolução, juntamente com a informação e aproveitamento de crédito de icms.

AS NOTAS FISCAIS QUE NÃO CUMRIREM COM AS ORIENTAÇÕES ORA APRESENTADAS, SERÃO REJEITADAS E SOLICITADO O SEU CANELAMENTO.



O prazo para a solicitação da devolução é de 30 dias úteis a contar da data em que foi entregue ao destinatário. Após o produto ser recebido ele passará por um processo de analise. Caso aprovado entremos em contato para fazer o reembolso do valor total pago pelo cliente. A primeira devolução o frete é grátis.

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