Envio de Máquinas para Reparo |
---|
Envio de Faceadora de assento de camisa universal RH 100 para Reparo 1. Entre em contato com o departamento de Assistência técnica da RHEMA através +55 (44) 9987-6340 para programar o envio e enviar o resultado da conferência da geometria. Clique aqui para assistir vídeo de como fazer o Procedimento de Conferencia de Geometria da Faceadora RH 100 2. Emita a nota fiscal de Remessa para Conserto, utilizando o CFOP 5915 quando cliente do estado do Paraná, ou 6915 quando cliente de outros estados. 3. Dados para emissão da nota fiscal de Remessa para Conserto: - RHEMA FERRAMENTAS DE PRECISÃO EIRELI EPP - CNPJ: 03.049.887/0001-09 - INSCRIÇÃO ESTADUAL: 9018105834 - CEP: 87070-770 - RUA PIONEIRO ZOALDO REGINATTO, 555 PARQUE INDUSTRIAL - MARINGÁ-PR 4. Embale o equipamento junto com QUALQUER acessórios na sua caixa original (na falta da original, embale numa similar de maneira que o equipamento fique TOTALMENTE seguro evitando vibrações ou tombamentos). Se for necessário, preencha os espaços da caixa com plástico bolha. 5. Envie o equipamento para conserto junto com a nota fiscal de remessa via transportadora ou correios aos cuidados do Departamento de Assistência Técnica. Não se esqueça de registrar a sua solicitação de reparo antes de efetivar o envio. WhatsApp +55 (44) 9987-6 340 ou e-mail: sac@rhema.com.br Envio de Máquinas para Reparo 1. Entre em contato com a Rhema através do (44) 3033-2500 ou +55 (44) 9987-6340 e informe a sua situação. 2. Emita a nota fiscal de Remessa para Conserto, utilizando o CFOP 5915 quando cliente do estado do Paraná, ou 6915 quando cliente de outros estados. 3. Dados para emissão da nota fiscal de Remessa para Conserto: - RHEMA FERRAMENTAS DE PRECISÃO EIRELI EPP - CNPJ: 03.049.887/0001-09 - INSCRIÇÃO ESTADUAL: 9018105834 - CEP: 87070-770 - RUA PIONEIRO ZOALDO REGINATTO, 555 PARQUE INDUSTRIAL - MARINGÁ-PR 4. Embale o equipamento na sua caixa original (na falta da original, embale numa similar de maneira que o equipamento fique totalmente seguro evitando vibrações ou tombamentos). Se for necessário, preencha os espaços da caixa com plástico bolha. 5. Envie o equipamento para conserto junto com a nota fiscal de remessa via transportadora ou correios aos cuidados do Departamento de Assistência Técnica. Não se esqueça de registrar a sua solicitação de reparo através da nossa super linha (44) 3033-2500, WhatsApp +55 (44) 9987-6340 ou e-mail: sac@rhema.com.br |
Política de Privacidade |
---|
POLÍTICA DE PRIVACIDADE – RHEMA A RHEMA - FERRAMENTAS DE PRECISAO, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 03.049.887/0001-09, com sede em Maringá, PR, entendemos como sensível e relevante os registros eletrônicos e dados pessoais deixados por você na utilização dos diversos sites e serviços da Rhema, servindo a presente Política de Privacidade para regular, de forma simples, transparente e objetiva, quais dados e informações serão obtidos, assim como quando os mesmos poderão ser utilizados. A presente Política se aplica às Páginas relacionadas a Rhema entendendo como tal todas aquelas elencadas no site oficial da Rhema, no endereço https://rhema.com.br/, englobando todos os seus produtos. I. QUAIS DADOS UTILIZAMOS A Rhema poderá coletar as informações inseridas ativamente pelo Usuário no momento do cadastro e, ainda, informações coletadas automaticamente quando da utilização das páginas e da rede, como, por exemplo, identificação do estabelecimento comercial utilizado, IP com data e hora da conexão, entre outras. Há, assim, o tratamento de dois tipos de dados pessoais: (i) aqueles fornecidos pelo próprio Usuário; e (ii) aqueles coletados automaticamente. (i) Informações fornecidas pelo Usuário: A Rhema coleta todas as informações inseridas ativamente pelo Usuário nas Páginas, tais como nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, cidade e estado, quando do preenchimento de formulários nas Páginas pelo Usuário. A Rhema fará uso dessas informações para promover a divulgação de material publicitário, promoções e descontos, bem como para realização de pesquisa de satisfação. (ii) Dados coletados automaticamente: A Rhema também coleta uma série de informações de modo automático, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída das Páginas, ou qualquer termo de procura digitado nos sites ou em referência a estes, dentre outros. Para tal coleta, a Rhema fará uso de algumas tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, que são utilizadas com o propósito de melhorar a experiência de navegação do Usuário nas Páginas, de acordo com seus hábitos e suas preferências. É possível desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches, bem como em nosso próprio website, especificamente quanto aos cookies. No entanto, o Usuário deve estar ciente de que, se desabilitadas estas tecnologias, alguns recursos oferecidos pelo site, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente. Além disso, a Rhema poderá promover pesquisas de satisfação e de preferência durante sua utilização da Rede Wi-Fi, coletando estas informações para melhorar cada dia mais nossos serviços, para compreender melhor as suas preferências e avaliar a qualidade e suas impressões sobre nossos produtos, bem como para fins estatísticos e publicitários. Para esta última hipótese, a Rhema disponibiliza funcionalidades para que o Usuário autorize (ou não) o tratamento de seus dados, sendo certo que tal aceitação não é condição para cadastramento do Usuário. As informações coletadas poderão ser compartilhadas pela Rhema com: (i) demais empresas parceiras, quando forem necessárias para a adequada prestação dos serviços objeto de suas atividades; (ii) para proteção dos interesses da Rhema em qualquer tipo de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente. Ainda, esclarecemos que suas informações também poderão ser compartilhadas com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional necessária para as atividades da Rhema, como intermediadoras de pagamento e provedores de serviço de armazenamento de informações.
II. COMO UTILIZAMOS OS DADOS As informações coletadas pela Rhema têm como finalidade o estabelecimento de vínculo contratual ou a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento das Páginas ao Usuário, adequando-as às suas preferências e aos seus gostos, bem como a criação de novos serviços e produtos a serem oferecidos aos Usuários. As informações coletadas poderão, ainda, ser utilizadas para fins publicitários, como para o envio de informações de marcas, produtos, promoções e descontos da Rhema ou para a realização de pesquisa de satisfação de compra, mediante o consentimento do titular para tal. Base Legal: Nestes casos, o tratamento de dados é autorizado pelo inciso I do artigo 7º da Lei nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados (“Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD”).
III. COMO UTILIZAMOS OS COOKIES Cookies são arquivos ou informações que podem ser armazenadas em seus dispositivos, quando você visita as Páginas da Rhema. Geralmente, um cookie contém o nome do site que o originou, seu tempo de vida e um valor, que é gerado aleatoriamente. A Rhema utiliza cookies para facilitar o uso e melhor adaptar as Páginas aos seus interesses e necessidades, bem como para compilarmos informações sobre a utilização de nossos sites e serviços, auxiliando a melhorar suas estruturas e seus conteúdos. Os cookies também podem ser utilizados para acelerar suas atividades e experiências futuras nas Páginas. Após o Usuário consentir para a utilização de cookies, quando do uso das Páginas da Rhema, a Rhema armazenará um cookie em seu dispositivo para lembrar disso na próxima sessão. A qualquer momento, o Usuário poderá revogar seu consentimento quanto aos cookies, pelo que deverá apagar os cookies das Páginas da Rhema utilizando as configurações de seu navegador de preferência. Para mais informações sobre como proceder em relação à gestão dos cookies nos navegadores: Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam Google Chrome: https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR Safari: https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac Por fim, lembramos que, caso o Usuário não aceite alguns cookies das Páginas da Rhema, certos serviços poderão não funcionar de maneira ideal.
IV. COM QUEM COMPARTILHAREMOS OS DADOS i. Com empresas parceiras, no desenvolvimento das atividades comerciais da Rhema; ii. Para proteção dos interesses da Rhema em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais; iii. No caso de transações e alterações societárias envolvendo a Rhema, hipótese em que a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços; ou, iv. Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
V. COMO MANTEMOS OS DADOS SEGUROS A Rhema armazenará as informações coletadas em suas Páginas em servidores próprios ou por ela contratados. A Rhema utiliza os meios razoáveis de mercado e legalmente requeridos para preservar a privacidade dos dados coletados em suas Páginas. Desta forma, adota as seguintes precauções, em observância às diretrizes sobre padrões de segurança estabelecidas no Decreto nº 8.771/2016, tais como: (i) A Rhema utiliza os métodos padrão e de mercado para criptografar e anonimizar os dados coletados; (ii) A Rhema possui proteção contra acesso não autorizado a seus sistemas; (iii) A Rhema somente autoriza o acesso de pessoas previamente estabelecidas ao local onde são armazenadas as informações coletadas; (iv) Aqueles que entrarem em contato com as informações deverão se comprometer a manter sigilo absoluto. A quebra do sigilo acarretará responsabilidade civil e o responsável será responsabilizado nos moldes da legislação brasileira; e (v) Manutenção do inventário indicando momento, duração, identidade do funcionário, ou do responsável pelo acesso e o arquivo objeto, com base nos registros de conexão e de acesso a aplicações, conforme determinado no artigo 13 do Decreto nº 8.771/2016. A Rhema adota os melhores esforços, no sentido de preservar a privacidade dos dados dos Usuários. Entretanto, nenhum site é totalmente seguro e a Rhema não pode garantir integralmente que todas as informações que trafegam nas Páginas não sejam alvo de acessos não autorizados perpetrados por meio de métodos desenvolvidos para obter informações de forma indevida. Por esse motivo, nós incentivamos os Usuários a tomar as medidas apropriadas para se proteger, como, por exemplo, manter confidenciais todos os nomes de usuário e senhas.
VI. RETENÇÃO DAS INFORMAÇÕES COLETADAS As informações coletadas pela Rhema por meio das Páginas serão automaticamente excluídas de seus servidores quando deixarem de ser úteis para os fins para os quais foram coletadas, ou quando o usuário solicitar a eliminação de seus dados pessoais. Sem prejuízo, as informações poderão ser conservadas para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, transferência a terceiro – desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados – e uso exclusivo da Rhema, vedado seu acesso por terceiro, desde que anonimizadas.
VII. SEUS DIREITOS Em cumprimento à regulamentação aplicável, no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, a Rhema respeita e garante ao Usuário, a possibilidade de apresentação de solicitações baseadas nos seguintes direitos: (i) confirmação da existência de tratamento; (ii) o acesso aos dados; (iii) a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade; (v) a portabilidade de seus dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa pelo Usuário; (vi) a eliminação dos dados tratados com consentimento do Usuário; (vii) a obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a Rhema compartilhou seus dados; (viii) a informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa; (ix) a revogação do consentimento. Parte destes direitos poderá ser exercida diretamente pelo Usuário, a partir da gestão de informações sobre sua conta, enquanto outros dependerão do envio de solicitação para posterior avaliação e adoção de demais providências pela Rhema.
VIII. COMO ENTRAR EM CONTATO COM A RHEMA Você pode entrar em contato com o nosso Encarregado pelo Tratamento dos Dados Pessoais pelo e-mail: vendas@rhema.com.br. Esse canal de comunicação é exclusivo para (i) sanar quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, (ii) apresentar uma reclamação sobre possível violação das leis de proteção de dados e (iii) para atendimento de solicitações relacionadas aos seus direitos, conforme listado no Item VII desta Política. O Usuário fica ciente de que a exclusão das informações essenciais para gestão de sua conta junto à Rhema poderá implicar o término de seu cadastro, com consequente cancelamento dos serviços então prestados. A Rhema empreenderá todos os esforços para atender tais solicitações no menor tempo possível, sempre observando a legislação aplicável. Em alguns casos, as solicitações de exclusão poderão deixar de ser atendidas imediatamente, em razão de determinação legal. IX. LEGISLAÇÃO E FORO Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou Países, sendo competente o foro de domicílio do Usuário para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento. |
Trocas e Devoluções |
---|
INFORMAÇÕES REFERENTES APENAS PARA COMPRAS REALIZADAS DIRETAMENTE NO SITE TROCAS Entre em contato com a Rhema através do (44) 3033-2500 ou +55 (44) 9987-6340 e informe a sua situação. Para que a troca seja efetuada você deve enviar os produto nas mesma condições em que lhe foi entregue: - sem indícios de uso; - com etiqueta e tag ainda na peça sem sinal de retirada; - produto em perfeitas condições. Juntamente com o pedido enviado é necessário que a nota fiscal seja enviada junto. O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido. O prazo para a solicitação de troca é de 30 dias úteis a contar da data em que foi entregue ao destinatário. Após o produto ser recebido ele passará por um processo de analise. Caso aprovado entremos em contato para disponibilizar o valor total pago pelo cliente em um voucher para uma nova compra. Na primeira troca o frete é grátis. DEVOLUÇÕES Entre em contato com a Rhema através do (44) 3033-2500 ou +55 (44) 9987-6340 e informe a sua situação.
Para que a devolução seja efetuada você deve enviar os produto nas mesma condições em que lhe foi entregue: - sem indícios de uso; - com etiqueta e tag ainda na peça sem sinal de retirada; - produto em perfeitas condições. - O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.
Procedimentos de envio da nota fiscal de forma correta - Para cada código fiscal de operação (CFOP ) de venda existe um CFOP correspondente de devolução desta venda, por isso, é necessário faturar o CFOP correto na nota fiscal de devolução a fim de evitar problemas fiscais. - O frete destacado na nota fiscal de venda também deve vir destacado na nota fiscal de devolução no campo ’Despesas Acessórias’ de forma que o valor total da nota de devolução seja equivalente ao valor total da nota fiscal de venda. - O ICMS destacada na nota final de venda também deve vir destacado nos campos específicos na nota fiscal de devolução. Porém, quando o cliente possuir o regime tributário SIMPLES NACIONAL, o ICMS deverá vir informado nos dados adicionais da nota fiscal de devolução, juntamente com a informação e aproveitamento de crédito de ICMS.
AS NOTAS FISCAIS QUE NÃO CUMRIREM COM AS ORIENTAÇÕES ORA APRESENTADAS, SERÃO REJEITADAS E SOLICITADO O SEU CANELAMENTO. O prazo para a solicitação da devolução é de 30 dias úteis a contar da data em que foi entregue ao destinatário. Após o produto ser recebido ele passará por um processo de analise. Caso aprovado entremos em contato para fazer o reembolso do valor total pago pelo cliente. A primeira devolução o frete é grátis. |