Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos
Acione a garantia do produto. Saiba Como Acionar a Garantia do Seu Produto.

Acionada a garantia, siga corretamente as seguintes instruções:

Embale o produto de forma a evitar danos durante o transporte. (Verifique a necessidade de enviar os acessórios com a Rhema).
Emita uma nota fiscal de remessa para garantia, utilizando o CFOP 5949 quando cliente do Paraná, ou 6949 quando cliente fora do estado do Paraná.
Envie o equipamento com a nota fiscal de remessa para garantia por transportadora ou via correios aos cuidados de “Assistência Técnica”.
Os dados para envio são:

Destinatário: RHEMA FERRAMENTAS DE PRECISÃO EIRELI EPP
CNPJ: 03.049.887/0001-09
CEP: 87070-770 RUA PIONEIRO ZOALDO REGINATTO, 555
PARQUE INDUSTRIAL, MARINGÁ-PR


Obs.: Os custos de frete são de responsabilidade do cliente.
Os reparos serão realizados após análise técnica do equipamento, sendo verificado as condições presente no Termo de Garantia.
O prazo de análise e reparo são de 30 dias após a chegada do equipamento na Rhema. Mas fique calmo, vamos fazer o possível para solucionar o quanto antes.
Envio de Produto para Reparo
1. Entre em contato com a Rhema através do (44)3033-2500 ou (44)99912-1415 e informe o resultado da geometria
2. Emitia a nota fiscal de Remessa para Conserto, utilizando o CFOP 5915 quando cliente do estado do Paraná, ou 6915 quando cliente de outros estados.
3. Dados para emissão da nota fiscal de Remessa para Conserto:
- Rhema Ferramentas de precisão Eireli EPP
- CNPJ: 03.049.887./0001-09
- Inscrição Estadual: 9018105834
- CEP: 87070-770
- Rua Pioneiro Zoaldo Reginatto, 555
- Maringá-PR
4.Embale o equipamento na sua caixa original (na falta da original, embale numa similar de maneira que o equipamento fique totalmente seguro evitando vibrações ou tombamentos). Se for necessário, preencha os espaços da caixa com plástico bolha.
5. Envie o equipamento para conserto junto com a nota fiscal de remessa via transportadora ou correios aos cuidados do Departamento de Assistências Técnica.
6. Quando a máquina possuí mais eixos como opcionais, é necessário o envio para a conferência da geometria.

Não se esqueça de registrar a suas solicitações de reparo através da nossa super linha (44) 3033-2500,
WhatsApp (44)9.9912-1415 ou e-mail: sac@rhema.com
Política de Privacidade
Política de privacidade
1. Somos autorizados a levantar dados pessoais em nosso site, como o seu nome, endereço, senha, e-mail e assim podermos nos comunicar diretamente com você, enviando novidades, promoções e também outras informações pertinentes ao seu perfil de compras.

2. Utilizamos Cookies em diferentes partes do site para tornar a sua visita mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site.

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Ao utilizar a nossa loja você concorda com o processamento dos dados levantados pelo Google na forma e na finalidade anteriormente descrita.

3. Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a perseguição penal.

4. Conforme a lei federal de proteção de dados você tem direito a informação gratuita sobre os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. Você pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de utilização dos seus dados. Para isso basta entrar em contato via e-mail ou telefone, nos horários previamente descritos.
Trocas e Devoluções
INFORMAÇÕES REFERENTES APENAS PARA COMPRAS REALIZADAS DIRETAMENTE NO SITE

TROCAS

Para solicitar a troca de um produto basta entrar em sua conta, ir em Minha Conta no final da página, clicar em Trocas e Devoluções e preencher as informações necessárias. Em breve entraremos em contato para passar as informações necessárias para que a troca seja efetuada.

Para que a troca seja efetuada você deve enviar os produto nas mesma condições em que lhe foi entregue:

- sem indícios de uso;

- com etiqueta e tag ainda na peça sem sinal de retirada;

- produto em perfeitas condições.

Juntamente com o pedido enviado é necessário que a nota fiscal seja enviada junto. O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.

O prazo para a solicitação de troca é de 30 dias úteis a contar da data em que foi entregue ao destinatário. Após o produto ser recebido ele passará por um processo de analise. Caso aprovado entremos em contato para disponibilizar o valor total pago pelo cliente em um voucher para uma nova compra. Na primeira troca o frete é grátis.



DEVOLUÇÕES

Para solicitar a devolução de um produto basta entrar em sua conta, ir em Minha Conta no final da página, clicar em Trocas e Devoluções e preencher as informações necessárias. Em breve entraremos em contato para passar as informações necessárias para que a devolução seja efetuada.

Para que a devolução seja efetuada você deve enviar os produto nas mesma condições em que lhe foi entregue:

- sem indícios de uso;

- com etiqueta e tag ainda na peça sem sinal de retirada;

- produto em perfeitas condições.

- O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.



Procedimentos de envio da nota fiscal de forma correta

- Para cada código fiscal de operação (cfop) de venda existe um cfop correspondente de devolução desta venda, por isso, é necessário faturar o cfop correto na nota fiscal de devolução a fim de evitar problemas fiscais.

- O frete destacado na nota fiscal de venda também deve vir destacado na nota fiscal de devolução no campo "Despesas Acessórias" de forma que o valor total da nota de devolução seja equivalente ao valor total da nota fiscal de venda.

- O ICMS destacada na nota final de venda também deve vir destacado nos campos específicos na nota fiscal de devolução. Porém, quando o cliente possuir o regime tributário SIMPLES NACIONAL, o ICMS deverá vir informado nos dados adicionais da nota fiscal de devolução, juntamente com a informação e aproveitamento de crédito de icms.

AS NOTAS FISCAIS QUE NÃO CUMRIREM COM AS ORIENTAÇÕES ORA APRESENTADAS, SERÃO REJEITADAS E SOLICITADO O SEU CANELAMENTO.



O prazo para a solicitação da devolução é de 30 dias úteis a contar da data em que foi entregue ao destinatário. Após o produto ser recebido ele passará por um processo de analise. Caso aprovado entremos em contato para fazer o reembolso do valor total pago pelo cliente. A primeira devolução o frete é grátis.

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